terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Sua música .. :D

Sua música é linda demais *----*


E se um dia eu te dissesse
O que eu sinto por você
Se as palavras insistissem em querer dizer
Sobre as promessas que a gente fez
Sobre as lembranças e os sonhos que guardei
Pra tii *--*
Eu só queria que você soubesse que eu nao vou mais desitir
Eu só queria que você dissesse outra vez estou aqui
Eu só queria que você soubesse que eu nao vou mais desistir
Eu só queria que você dissesse outra vez estou aqui
Lembra daquele dia
Em que a gente se encontrou
Lembr daquele beijo
E de tudo o que você faloou
A música tocando
Eu só queria escutar (pa-pa-ra-ra)
A sua voz me dizendo
Que vai voltar
Eu só queria que você soubesse que eu nao vou mais desistiir
Eu só queria que você dissesse outra vez estou aqui
Eu só queria que você soubesse que eu nao vou mais desistir
Eu só que você dissesse outra vez estou aquii
Estou aqui-i-i
Estou aqui \o
Musicaa Lindaa *----*
Pe Lanza seduz, Thomas é Lindinho pakaaas, Pe Lu é sensuaaal e o Kobinha é o meu mundiiiin *------*

18 comentários:

  1. pe lanza vc e meu preferido mas nao fikem com raiva meninos nao ker dizer ki eu nao goste de vcs!adorooooooooooooooooooo*..*

    ResponderExcluir
  2. lanzaaa te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo , koba te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo , pelu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo , thominhas te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo , amooo voc`s mais qi tudooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ;D

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII aqui quem ta falando e Rose eu e minha miguxa Thais gostamos muito da banda prinsipal mente de Thomas e Planza mais eu gosto muito mais d Thomas e ela de Pelanza!!!

    DOLAMOS MUITO A BANDA DE VCS ASS:ROSE E THAIS!!!

    ResponderExcluir
  5. Meninos nao fiquem com siumes masi eu Rose gosto apenas deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Thomas.

    ResponderExcluir
  6. ai so eu sei como eu amo o Thomass
    Thominhas,, saiba que vai sempre estar aki o no fundo do meu tum tum
    THOMAS EU TE AMO!!

    ResponderExcluir
  7. pe lanza eu te amo lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo d+ e os outros rbm mais vc lindão

    ResponderExcluir
  8. Pe lucas vc é td pra mim ! ♥ Te AAAAAmmOOOOOOOO !!

    ResponderExcluir
  9. pow karas amuh v6
    num posso ver um video de v6 q eu começo a chorar

    AMO MT V6

    ResponderExcluir
  10. pe lanza vc e td pra mim vc e seus amigo ti amuu!! levo vcs <3

    ResponderExcluir
  11. eu adoros esses caras eles são o maximo
    aaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuuvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvccccccccccccccccc sou uam fã louca por vcs
    bbjjjssss uilcenia

    pelanza thominhas koba pe lu pakas gatos por toda a vida

    ResponderExcluir
  12. eu amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    o ReStArT para senpre amareiiiiiiiiiii
    meus amoresssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  13. Restart eu amo muito e Pedro Lanza vc é lindo e eu te mo muito!

    ResponderExcluir
  14. eua mo restart pedi ate uma calça verde pra minha avó e essa foto ta linda

    ResponderExcluir
  15. Nossa eu sou fã de vcs restart gostaria muito de ver vcs pessualmente nossa parabens todas suas musicas sao todas boas principalmente aquela: pra vc lembrar nossa perfeita... Amo vcs de ♥ espero um dia que meu sonho se realize de ver vcs pessualmente bjus ...Jessica

    ResponderExcluir