quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

amanhecer no teu olhar <3

Foi a primeira música que eu ouvi de restart ... quem me mostroou restart foi meu amiguinho feliz .. o Guilherme .. créditos a ele \o


Como se agora nao existisse mais ninguém
Sobre a maior falta que eu sinto de alguém
É incrivel como você me deixou assim
Pedindo a Deus pra que isso nunca tenha fim

Já é fim de noite e eu aqui a te esperar
Escrevo essa canção para que eu possa me lembra
Daquelas tardes que eu passei junto a ti
Juras de amor para poder se divertiir

Já nao importa o que passoou
Ou se tudo agente errou
Deixa eu te fazer feliz como eu sonhei
Como você sempre quiz

Noites acordado sem conseguir te esquecer
Textos rabiscados procurando entender
Palavras que o tempo nao consegue destruir
Por toda a vontade que eu só encontro em ti

Já amanheceu o sol me lembra o teu olhar
Pego o violão e toco para te lembrar
Aquela melodia que eu fiz pra te dizeer
Não importa o que aconteça eu só preciso de você

Já nao importa o que passou
Ou se tudo agente errou
Deixa eu te fazer feliz como eu sonhei
Como você sempre quiz
Eles são lindos <3

5 comentários:

  1. Ains!!! sem comentarios pra vcs!!!!
    são tudoh dy bom...vcs e as musicas...
    restart??? AmOh Dy MaIs Da CoNtAa...
    vcs todos aq >>♥<< sempry !!! nunka na minha vdá vô esquece dy vcs !!!!
    >>>> NUNKINHAH <<<<<
    ---------

    ResponderExcluir
  2. Pe laanza seu LIINDOO eeeol tenho uma caalça iigual a sua ;) meu liindo maraviilhooso soou FAANATICA poor vocês

    bgs bgs se cuuida meuus LIINDOS *---------*

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaah, meus lindos *--*

    ResponderExcluir
  4. Ha neem sei oque diizer EU AMO MUITOO VOOÇS...
    Tudo em miinha viida gira em torno da banda RESTART***
    RESTART MEU VICIO ETERNOOO*_*

    ResponderExcluir
  5. EU ADORO ESSA MUSICA ELE MI LEMBRA DO PELANZA
    ASS:EVALIN

    ResponderExcluir