terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Como tem que seer *---*

eu nao vou .. nunca .. deixar vc partir :D



Nao vou nao vou mais deixar você partir
Pois vejo estou cada vez melhor
Eu sei que é tarde mas nao vamos dormir
Vem aqui e eu te mostro como tem que seer


E a noite vem mais uma vez me dizer
Que a vida é feita pra se aproveitar e aprender
E o que passou melhor deixar pra trás
As velhas mágoas nao importam mais


E eu quero maais
Daquilo que a gente chama de amoor
Um pouco maais
De tudo que ainda nao passou


Todos os planos que eu fiz pra mim
Eu vo até o fim
Para realizar
Com você


Nao vou nao vou mais deixar você partir
Pois vejo estou cada vez melhor
Eu sei que é tarde mas nao vamos dormir
Vem aqui e eu te mostro como tem que seeer *----------*


Boom .. essa musica é perfect <3>




Restart é mara pra caramba .. eh a melhor banda do mundo .. concerteza :D













Nenhum comentário:

Postar um comentário