quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Levo comigo T_T

Cara .. a primeira vez que eu ouvi essa musica .. eu quase choreei T_T .. a letra que eu vou por é a letra acustica de LEVO COMIGO .. e tem alguns versos que só tem no CD *---*

E eu quiz escrever uma canção
Que pudesse te fazer sentir
Pra mostrar que o meu coração
Ele só bate por ti


Como uma bela melodia pra dizer
O que eu nao consigo explicar
Como uma bela melodia pra você ver
Tudo o que eu queria te falar


E dizer que é você
Que pode me mudar
Que pode me salvar


E eu vou te esperar

Aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá

Te levo comigo

E eu vou te esperar
Aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá
Te levo comigo


E eu quiz escrever uma canção
Que pudesse te fazer sentir
Pra mostrar que o meu coração
Ele só bate por ti


E dizer que é você
Que pode me mudar
Que pode me salvar


E eu vou te esperar
Aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá
Te levo comigo


Mais dessa vez eu ja decidi
Quero ver teus olhos ao dizer
Tudo aquilo que eu só consegui
Sentir com você


E eu vou te esperar
Aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá
Te levo comigo




A banda mais perfeita do mundo .. com o Guitarrista mais sensual do mundo (KOBA)

Um comentário:

  1. Háá.... essa é a bandah mais lindáá q eu já vi!
    e com certeza a mais lindáá do MUNDO tbn...
    ains,amo mto restart....
    acho q vo fica doida..pq é restart dia e noite!
    mas faze o q né,são perfeitoss msm !!!
    amoh dy mais.... ~> ♥ <~

    ResponderExcluir