domingo, 27 de dezembro de 2009

Koba

Lucas Henrrique Kobayashi de Oliveira nasceu em 04 de abril de 1992 .. o ano mais especial que o mundo jah teve \o .. boom .. ele é guitarrista e vocalista da banda .. e como jah postado no blog .. cantou a música solo LUIZA .. é mtoo linda .. hauhauah .. então .. ele é o mais atrapalhado da banda .. mais tbm .. tudo tem seu defeito .. até o cara mais lindo do planeta :D .. seu nome artistico é Koba .. e ele é casado --' .. mais eu carrego esse sofrimento .. boom .. ele é perfeitoooo demais .. por isso eu amo mtoo ele :D



Ele é mtooooooooooooo lindo, perfeito e sedução gente <3










22 comentários:

  1. KOBAAAA LINDO PERFEITOOO E SEDUÇÃO .. MEU AMOOOR PLATÔNICO :D

    ResponderExcluir
  2. ele tinha que ser casado U.U ? ele ia casar comigo

    ResponderExcluir
  3. HASUHSAUSAHSAUHSAUSAH .. poois eeh !! tbm tenho que conviver com esta desiluzão --'

    ResponderExcluir
  4. Mas ele não é casado, eu já perguntei pra ele de verdade, ele se quer tem namorada
    ELE É SOLTEIRO, MAS É MEUU

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaa seriio ele é solteiroo mesmooo??

    -kobinha eu teamo mais kee tudo nesse mundo eu vivo em funçãao a vs amor tee amoo dms dms ♥

    ResponderExcluir
  6. quando eu postei ele era casado com a maria luiza .. por isso a musica luiza .. e eu fui no sampa rocks fest e o lanza disse que ele era casado (falando do koba) .. mais podem acreditar .. na yes rock fest .. quando o lanza disse : e podem vibrar galera, porque o lucas kobayshi esta solteirooooo .. eu berrei mais que tudo na vida .. UHUUU .. ele deixou a maria .. graças ao bom deeeeeus \o/

    ResponderExcluir
  7. Meu, como uma pessoa consegue ser tão linda ? Toodos eles são mto gatoos ♥

    ResponderExcluir
  8. manoo,q sirugia voc fez?,em koba,pq ninguen comseq ser + lindo do q voc!!!

    ResponderExcluir
  9. Koba sou capaz de fazer qualquer loucura por vc

    ResponderExcluir
  10. koba te amo e te levo comigo
    biancacostafteixeira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. koba casado? okspaskaskoapskoapskoa haha raxei de rir

    ResponderExcluir
  12. vey o Koba nunca foi casadoo eles falaram no show que teve no espirito santo

    ResponderExcluir
  13. Vai pro inferno que poha da ate raiva os kra nem sabe que voces existem e voces ficam pagando pau pra eles Chupa o pau do cavalo suas mimadas acostumadas a ver pinto.

    ResponderExcluir
  14. o koba e mto lindo eu amo ele ele e mto gostoso

    ResponderExcluir
  15. MEEU AMOR MIINHA VIIDA COMO EU TE AMO MEEU GAROOTÃO ! (L'

    ResponderExcluir