domingo, 27 de dezembro de 2009

final feliz . <3


é lindoo .. sérioo

Escrevo essa canção
Mais uma vez pra te dizer
Aquilo tudo que meus olhos
Não conseguem esconder


Pois hoje seei
Que achei o que eu sempre quiz
Só em você consigo ver o meu final
E é com você
Que eu vou ficar
Eu só queria a chance de falar
Eu te amo e pra sempre com você eu quero estar
Viver em meus sonhos é te encontrar
Eu te amo e pra sempre com você eu vou estar
Aqui ou em qualquer lugar
E então vem (vem)
Dizer que tudo aquilo que você em
Eu nao vou mais achar em ninguém vem
Mais uma vez me fazer sorrir
Pois hoje sei
Que ache - e - ei
O que eu sempre quiz
Só em voçê consigo ver o meu final feliz
E é com você
Que eu vou Ficar
E eu só queria a chance de falar
Eu te amo e pra sempre com você eu quero estar
Viver em meus sonhos é te encontrar
Eu te amo e pra sempre com você eu vou estar
Aqui ou em qualquer lugar
E eu te amo -o - o - o
E eu te amo - o - o - o
E eu te amo e pra sempre com você eu vou estar
Aqui ou em qualquer Lugar

Restart antes, agora e pra sempre \o

5 comentários: