sábado, 19 de dezembro de 2009

Restart <3


boom .. Restart .. como eu jah disse .. eh a banda mais peerfeita de todo o mundo *-* .. e, em particular, o melhor integrante dessa banda marota é o Lucas Kobayashi Henrrique, cujo nome artistico perfeito é Koba <3>

ele seduz mtoo neeh ? .. eu seei HAHA' ..

eu me apaixonei por esse cara depois que eu ouvi a musica solo que ele fez .. chamada Luiza .

Enquanto o sol raiar
E as estrelas brilharem
A Terra existir
O mar me alegrar

Eu te amarei

Contigo sei e posso afirmar
Estarei
Até o mundo acabar

Se Deus me trouxe aqui
É aqui que eu vou ficar
Mesmo que todos longe de tii
Queiram me ver

Eu te amo e pra sempre com você eu quero estar
Viver em meus sonhos é te encontrar
Eu te amo e pra sempre com você eu vou estar
Aqui ou em qualquer Lugar <3


Essa música é linda demaaaaaais .. e é por essa musica que eu amoo elee .. esperoo que entendam HAHA'

boom .. eu acabeei ... se quiserem ver fotos de restart entrem nesse site :
www.fotolog.com/restartefodenski

bgs :**


3 comentários: