sábado, 19 de dezembro de 2009

Pe Lucas <3

Pedro Lucas é um cara mtoo Lindo e simpático .. ele nao é meu preferido mais é Lindo d+++


ele seduz mtoooo neeh ?

essa musica solo que ele cantou é FODA tbm :D
Então venha pra cá, vem.
Não temos nada a perder.
Já faz muito tempo,
que eu não encontro você.
Calma que o show acabou de começar,
e você ainda vai pular.
Nosso ritmo é assim,
Cante para ser feliz.
Ficar de bem com você
Com você - ê - ê
Então vem pra cá, vem.
Que eu quero te conheçer.
Hoje a noite é nossa,
E eu só quero você.
E se desistir eu vou te animar,
Porque o show não pode parar.
E você ainda vai dança-rar
E você ainda vai canta-rar
E você ainda vai pula-rar
Deixando a vibe te levar.
Nosso ritmo é assim,
Cante para ser feliz.
Ficar de bem com você
Com você - ê - ê
ELE É FODA :D

7 comentários:

  1. eu amo demaaaaaaaaaaaais restart ! eu amo muito o pe lu *------------------------* faria qualquer coisa pra ve-los *-*

    ResponderExcluir
  2. Ámiga Thainá !
    é simples assim vai no google imagens e digita PE LUCAS e vs vai ve-lo *-*
    AIUEAIOEIAEUAIEU

    OBS:Simples pratico e objetivo *-*
    é de graça *-*

    ResponderExcluir
  3. querido bruninho .. ela quiz dizer ve-los pessoalmente .. er

    ResponderExcluir
  4. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa]EU TE AMO MUITO S2

    ResponderExcluir
  5. pe te amo te levo comiga
    biancacostafteixeira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir