domingo, 21 de fevereiro de 2010

Restart esta no meu coração *-*

o que eu diria paraaa o :

Thominhas *-* : É verão eu vou aproveitar -q



Pe Lanza *-* - Podemos recomeçar ??


Pe Lucas : Vem pra cá veem ??

AGOORAAA .. o meeeu amoor platônicoo eu deeixeeei paraa o finaaal <3



Koba : Enquanto o sol raiar e as estrelas brilharem a Terra existir, o ar me alegrar eu te amarei contigo sei e posso afirmar estarei até o mundo acabar se Deus me trouxe aqui é aqui que eu vou ficar mesmo que todos longe de ti queiram me ver eu te amo e pra sempre com você eu quero estar viver em meu sonhos é te encontrar eu te amo e pra sempre com você eu vou estar aqui ou em qualquer lugar
KOBA .. vc e perfeeeeeeeitoooo *--*










6 comentários:

  1. aff, eeu amo eles,si eu ve voces um dia pessoalmente acho qe voo te um treco *-------*

    ResponderExcluir
  2. ixiii e euu eu morooo de ateque do coraçaoooo ia chorar um riooo

    ResponderExcluir
  3. e euu ? que vou ver eles dia 10 de abriil ? eu quase morro de felicidade quando eu lembro que vou abraçar cada um *-* .. AAAAAAAAAAH *-*

    ResponderExcluir
  4. Thomiinháàs Miinháàh viidaaaah Tee Amúùhl Mtoooo, Incondiiciionalmenteee...Vsê Éeh Mtoo Liindoooh Eternamenteee!!!

    ResponderExcluir
  5. eu tamém amo eles fui no show deles muito loco
    Fui de camarote bebi a aguá da garrafinha deles tirei fotos exclusivas foi showwwwwww
    abraços gente

    ResponderExcluir