domingo, 21 de fevereiro de 2010

Pedro Lucas Munhoz

Pedro Lucas Munhoz nasceeu no sia 14 de janeiro de 1992, em São Paulo mesmo *-* .. ele eh o mais responsaveel .. sempre lembra de tudo *-* .. ele é um fofo e faz twitcam regularmente -q hauahauahuahau .. mas ele esta solteiroo *-* .. e seeus maiores heróis são seu pai e o seu avô .. ele os admira mtoo *-* -quefofogenten .. como já mencionado no blog, ele fez uma música que é cantada a maior parte por ele, chamada pra ser feliz .. é mtoo fofaa *--* .. ele é o guitarrista e também cata um pouco -brinks .. ele canta mtoo .. seja fã dele *-*


Pe Lucas .. you are a sexy guy .. hauahauhauahauhauah

8 comentários:

  1. aaah como eu teee amooo *-*

    Minha vida vs <33
    Aonde qer qe eu vaa te levo comigo ♪

    ResponderExcluir
  2. Euu Tee AMOO muitoo Pedro Lucas Munhoz!
    Razãao da minhaa vidaa!♥

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. pedro lucas razão do meu viver vc é a coisa mais linda q esisty no mundo ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. pois com vc consigo encontra o meu final feliz !!!!!
    I love pelu forever

    ResponderExcluir
  6. o amor da minha vida... restart. pedro lucas munhoz sem voce eu nao vivo. voce e o amor da minha vida.

    ResponderExcluir
  7. eu amo muito esse garoto lindo meu amo por vc é maior que tudo em minha vida sou supr apaixonada por ele trocaria ate de time e olha que eu tb amo muito o sao paulo fc mais se ele pedise eu trocaria gente me segui tb no twittr @b_terto bjos

    ResponderExcluir