domingo, 21 de fevereiro de 2010

Nosso verão *-*

Nosso verão é o novo single da restart .. galeraa .. a música é mtoo fofaaaa *-* .. parabéns de novooo meeeeeus lindooooos *-*

E outra noite que eu digo nao mais você insiste em me contrariar
Eu peço, insisto para ir embora, mas tudo o que você faz é voltar
E essas madrugadas de calor e amor me deixam sem saber
Se eu procuro por diversão
Ou se tudo o que eu queria posso encontrar em você

E é verão
Eu quero festa e diversão mas
Queria ver o sol nascer, até o amanhecer (sempre com você)
Ficar ao teu lado e dizer que, tudo pode ser melhor se
Agente quiser arriscar
É verão eu vou aproveitar

Lembra daquela festa, daquele beijo e de toda a sensação ?
Dos momentos juntos, das brincadeiras e daquele refrão ?
Que dizia "tudo vai dar certo"
Nosso futuro nao era incerto

Ouvindo a voz do meu coração com meu violão eu vou cantar

E é verão eu
Quero festa e diversão mas
Queria ver o sol nascer até o amanhecer sempre com você
Ficar ao teu lado e dizer que
Tudo pode ser melhor se
Agente quiser arriscar
É verão e eu vou aproveitar

Nananana .. é verão

E é verão eu
Quero festa e diversão, mas
Queria ver o sol nascer, até o amanhecer (sempre com você)
Ficar ao teu lado e dizer que
Tudo pode ser melhor se
Agente quiser arriscar

E eu voou

E é verão eu
Quero festa e diversão mas
Queria ver o sol nascer, até o amanhecer (sempre com você)
Ficar ao teu lado e dizer que
Tudo pode ser melhor se
Agente quiser arriscar
É verão e eu vou aproveitaar *-*



meeeeus coloridoos *-* .. músicaaa mtoo fofaaa .. parabéeeens Thominhas, Pe Lu, Pe Lanza e Kobinha seduçãaaao . uuuuui *-*

Um comentário: