sábado, 24 de abril de 2010

oooi BBS *-* .. saudadeees *-* HAPPY ROCK SUNDAY :0

Happy Rock sunday é taaaao linda neeh ? *-*


E mais um dia veio e o que eu quero é me divertir

Hoje a noite é nossa e de você eu só quero ouvir

Que me quer bem bem

Que me quer bem

Que me quer bem bem

Que me quer


E é domingo eu vou aproveitar

No happy rock sunday eu vou te mostrar

Vem com a gente nesta vibe

Que a noite é nossa e eu vou te levaar

E eu vou te levar


E é só vir comigo você nao vai se arrepender

Toda essa festa que eu preparei pra você

Me diz que vem vem

Me diz que vem

Me diz que vem vem

Me diz que


E então tá tudo pronto pro mor, a paz e a curtição

Eu vou dançar ouvindo o som do teu coração

Que me quer bem bem

Que me quer bem

Que me quer bem bem

Que me quer


E é domingo eu vou aproveitar

No happy rock sunday eu vou te mostrar

Vem com agente nesta vibe

Que a noite é nossa e eu vou te levar


E é domingo eu vou aproveitar

No happy rock sunday eu vou te mostrar

Vem com agente nesta vibe

Que a noite eh nossa e eu vou te levar

E eu vou te levar

UÔ UOOÔ UÔ UÔOOO


Vem comigo que esta noite eu fiz pra você

Levanta da cama

Sai de casa

Vem aqui me ver

Todos os meus pensamentos são feitos pra nó dois

Diz que vem vem

Diz que vem veem


E é domingo eu vou aproveitar

No happy rock sunday eu vou te mostrar

Vem com agente nesta vibe

Que a noite é nossa e eu vou te levar

E eu vou te levar


oown .. sempre me emocionoo *-*
ooown .. minha loirinha do tchan e meu eterno molecão .. como eu amo vocês *-* ♥

4 comentários: