quinta-feira, 1 de abril de 2010

Happy Rock Sunday *-*


Amoooores .. desculpem -me .. fiquei MTOMTOMTO tempo longee .. mais nao vou mais parar de postar taah ?? *-* entaao .. vocês ficaram sabendo que rolou o happy rock sunday dia 28 de março neeh ? entaao .. eles lançaram o clipe de levo comigoo *-* aaaaaaaah .. quero ver logo .. Bom .. infelizmente .. eu nao fui --' mais no meu FC eles tavam postando tudo o que aconteceeu *-* .. o MAIS importante fooi : o Lanza chorou quando estava cantando levo comigo :0 e o fofo do Pe Lu abraçou ele *-* .. depois se tornou um abraço em conjuntoo *-* .. oooooown .. eu amooo MUITO eleees caraa *-*
Awwn .. vocês sao o meu orgulho :'D HSAUHSUASH .. sem você nao sei o que seria de mim *-* .. meu ar, minha vida, tudo *-* .. essa é a capa do CD lindo de vocês *-* .. pra mostrar todo o meu orgulhoo *-* AMO VoCeS PE LU, PE LANZA, THOMINHAs E KOBA MINHA VIDA *-* sorriam muito muito muito *-*
"o sorriso de vocês faz o meu"*-* - frase de LUIZA GALLI *-*
Cotinuem assim lindos *-*

3 comentários:

  1. amoores .. eu puis errado .. eles nao lançaram .. eles filmaram o clipe laah .. mais ngm sbe ainda como vai ficar .. agora, temos que esperar até dia 18 *-*

    ResponderExcluir
  2. que boom amiga :D .. espero que você goste e aguente todo o meu amor por essas criancinhas coloridas ♥

    ResponderExcluir